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Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica,
SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE
, respondendo aos itens abaixo. Caso seja identificado que o
CHAMADO NÃO PROCEDE
, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa de
R$ 200,00 (duzentos reais)
no caso de realização de visita técnica.
Antes de abrir o chamado, favor
VERIFICAR:
O serviço solicitado ainda está na garantia?
Consultar o manual do proprietário, seção: Prazos de Garantia.
As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consultar o manual do proprietário, item relativo ao problema em questão e Perda de garantia.
Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?
Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia no respectivo sistema e demais que possam ter sido afetados pela alteração.
As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto na Norma NBR 16280/2020?
Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
Li e aceito os termos definidos para a cobrança de R$ 200,00 (duzentos reais) no caso de visita técnica improcedente.
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