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ORIENTAÇÕES PARA SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Prezado cliente, leia atentamente este termo antes de abrir uma solicitação de Assistência Técnica:
TAXA COBRADA PELA VISITA TÉCNICA
Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 (sessenta reais) nos seguintes casos:
Se após a visita técnica for identificado que a solicitação é IMPROCEDENTE, ou seja, que não é de responsabilidade da Construtora;
Não comparecimento no dia e horário agendados para visita técnica ou reparo;
Impossibilidade da Construtora realizar a visita no imóvel pelo fato do representante ser menor de 18 anos.
QUEM DEVE SOLICITAR A ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A solicitação deve ser feita apenas pelo proprietário do imóvel que tenha o nome no contrato. Em caso de Áreas Comuns (Ex: salão de festa, churrasqueira, hall do bloco) a solicitação de ser feita pelo Síndico responsável pelo Condomínio.
TROCA DE PROPRIETÁRIO, VENDA E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Caso você tenha adquirido seu imóvel de terceiros, ou seja, se a compra do imóvel não foi feita diretamente com a Construtora, é necessário entrar em contato com a Rio Branco na Rua Rio Branco, 835, Centro – Salto/SP ou pelos telefones (11) 4029-2310 | (11) 4029-0050, a fim de atualizar o cadastro do imóvel e seu respectivo proprietário antes de solicitar assistência técnica.
A GARANTIA DO SERVIÇO
Antes de solicitar Assistência Técnica, certifique-se de que o serviço em questão ainda está no prazo de garantia, para isso, consulte o Manual do Proprietário.
Caso você tenha executado quaisquer alterações no projeto original, caracterizará perda da garantia conforme o Manual do Proprietário.
CERTIFIQUE-SE QUE O DANO NÃO FOI CAUSADO POR TERCEIROS
As Manutenções Preventivas ou Reformas devem ser realizadas apenas por empresas especializadas com fornecimento de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014.
Caso a empresa contratada para execução de manutenções ou reparos tenha causado quaisquer modificações ou danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não se responsabilizará pelos reparos e sua solicitação será considerada improcedente, gerando a cobrança da taxa de visita.
SOLICITAÇÃO
Se houver a necessidade de dois ou mais reparos, você deve fazer a solicitação separadamente, uma solicitação para cada serviço.
Em caso de dúvida, consulte sempre o Manual do Proprietário.
Li e aceito os termos definidos acima.
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CNPJ
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