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Comunicado
Devido ao momento que estamos vivendo por conta do COVID-19, estamos apenas realizando atendimentos de assistência técnica em situações prioritárias. Agradecemos a compreensão de todos. Att.
Termo
Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica,
SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE
, respondendo aos itens abaixo. Caso a abertura de
CHAMADOS IMPROCEDENTES
(que não são de responsabilidade da Construtora) seja reincidente, será cobrada uma taxa de
R$ 120,00 (cento e vinte reais)
pela visita técnica. Desta forma, antes de abrir o chamado, favor VERIFICAR:
O serviço solicitado ainda está na garantia?
Consultar o manual do proprietário, item Garantias e Manutenções – Garantias.
As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consultar o manual do proprietário, item Garantias e Manutenções - Perda da garantia.
Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?
Ex.: Troca ou instalação de piso, danos à portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014?
Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não é responsável pelo correção do dano.
Li e aceito os termos definidos, ciente que a reincidência de chamados improcedentes gerarão a cobrança de R$ 120,00 (cento e vinte reais).
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