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Prezado cliente, a Porto 5 utiliza-se das mais novas tecnologias na construção de seus empreendimentos, garantindo assim a qualidade, desempenho, conforto e segurança da sua habitação. Apesar de todos esses cuidados, sabemos que problemas podem acontecer, e por isso estamos disponíveis a ajudá-lo da melhor maneira possível. Antes de abrir uma solicitação de Assistência Técnica, é muito importante que ela seja avaliada como
PROCEDENTE
ou
NÃO PROCEDENTE
respondendo os itens abaixo:
O serviço solicitado ainda está na garantia?
Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Garantia legal.
As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Perda da garantia.
Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?
Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original
caracteriza perda da garantia.
As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014?
Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
No caso de solicitação de serviço
NÃO PROCEDENTE
será cobrada uma
taxa de visita
, podendo variar entre
R$100,00
(cem reais) a
R$400,00
(quatrocentros reais).
Li e aceito os termos definidos para a cobrança de visita no caso de chamado improcedente.
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