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Termo
Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica,
SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE
, respondendo aos itens abaixo:
O serviço solicitado ainda está na garantia?
Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento – Prazos de Garantia e Tabela de Garantias.
As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento - Perda da garantia.
Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?
Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original
caracteriza perda da garantia.
As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280.
Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em dias úteis, durante horário comercial e em data previamente estabelecida pela Construtora.
Caso seja identificado que o
CHAMADO NÃO PROCEDE
, não caberá à Construtora Sega a execução dos serviços, que ficará isenta desta responsabilidade. Ainda, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) pela visita técnica. O pagamento será via boleto, e caso este não seja pago, tomaremos as medidas judiciais ou extrajudiciais cabíveis.
Sempre que possível, anexar no chamado, um arquivo do problema encontrado para otimizar a análise do setor de assistência técnica.
Li e aceito os termos definidos acima.
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