ui-button
CPF/CNPJ
*
CPF
CNPJ
CPF/CNPJ
CPF/CNPJ
*
Nome
*
Telefone
*
E-mail
*
Empreendimento
*
Unidade/Área Comum
*
Descrição
*
Adicionar Anexos
Upload
Limpar
Termo
Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica,
SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE
, respondendo aos itens abaixo. Caso seja identificado que o
CHAMADO NÃO PROCEDE
, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, não será atendido e o atendimento será encerrado.
Antes de abrir o chamado, favor VERIFICAR:
O serviço solicitado ainda está na garantia?
Consultar o manual do proprietário, item Prazos de Garantia.
As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consultar o manual do proprietário, item Garantia - descrição, deveres e proibição.
Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?
Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original
caracteriza perda da garantia.
As Manutenções Preventivas e de Inspeção estão em dia?
Consultar o manual do proprietário no item Manutenção, operação, uso e limpeza.
Li e aceito os termos definidos para o encerramento do atendimento no caso de chamado improcedente.
*
Enviar