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Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo. Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais) pela visita técnica.
Antes de abrir o chamado, proprietários favor VERIFICAR:
*O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Garantia legal.
*As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Perda da garantia
*Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
*As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e normas pertinentes? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
Antes de abrir o chamado, locatários favor VERIFICAR:
*O serviço solicitado é proveniente da utilização do imóvel e/ou falta de manutenção periódica? É importante salientar que alguns itens precisam de manutenção periódica e que são de responsabilidade do ocupante do imóvel. Além disto, patologias provindas de má utilização do imóvel não são de responsabilidade da construtora.
Li e aceito os termos definidos para a cobrança de R$ 200,00 (duzentos reais) no caso de chamado improcedente.
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