Orientações para abertura de um chamadoAntes de abrir o chamado, por gentileza, solicitamos que se atente as seguintes orientações:
- O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Garantia legal.
- As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Perda da garantia.
- Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original, caracteriza perda da garantia do item alterado.
- As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pelo correção do dano.
Caso seja identificado no ato da vistoria que o CHAMADO NÃO PROCEDE, OU SEJA, NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA CONSTRUTORA, poderá haver a cobrança de uma taxa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais)referente a visita técnica.