Prezado cliente,
É muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, verificando os itens abaixo.
Antes de abrir o chamado, favor VERIFICAR:
- As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Perda da garantia.
- Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
- As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART(Anotação de Responsabilidade Técnica), dentro do prazo preconizado no manual do proprietário, conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014. Caso não tenha sido feita a manutenção preventiva dentro do prazo preconizado no manual ou a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.
- Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa de R$400,00 (Quatrocentos reais) pela visita técnica. Esta taxa será reajustada mensalmente a partir da entrega das unidades pelo índice INCC-DI FGV.
- O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Condições de Garantia - Garantia legal.
Nota 1: É obrigatório anexar ao menos 3 fotos ou 1 vídeo do problema apontado com distâncias diferentes e que possibilitem identificar em qual local e ambiente está o problema.
Nota 2: Se houver mais de um problema a ser informado, devem ser abertos chamados de assistência para cada item.