ui-button
CPF/CNPJ
*
CPF
CNPJ
CPF/CNPJ
CPF/CNPJ
*
Nome
*
Telefone
*
E-mail
*
Empreendimento
*
Unidade/Área Comum
*
Descrição
*
Adicionar Anexos
Upload
Limpar
Termo
Prezado cliente,
É muito importante que antes de abrir a Solicitação de Assistência Técnica, seja avaliado se o item reclamado (objeto da solicitação) é procedente, respondendo aos itens abaixo.
Portanto, antes de abrir o chamado, favor verificar se:
O serviço solicitado ainda está em garantia, com base no manual do proprietário/ manual das áreas comuns?
As condições de garantia estão sendo cumpridas, com base no manual do proprietário/ manual das áreas comuns?
Foi realizada reforma com alteração das características originais entregues pela Construtora? Exemplo: alteração dos revestimentos, portas, caixilhos, instalações hidráulicas ou elétricas, etc.
As manutenções preventivas foram realizadas por empresas especializadas, com fornecimento de ART - Anotação de Responsabilidade Técnica?
INSTRUÇÃO PARA ABERTURA DE CHAMADO:
Caso deseje abrir Solicitação de Assistência Técnica para mais de um item, abrir solicitações distintas, ou seja, uma solicitação para cada item.
Confirmo que verifiquei os itens 1, 2, 3 e 4.
*
Enviar